Filters : "METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MINERAÇÃO DE DADOS, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Athila Quaresma. Human development analysis through interactive data visualization. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c91d11c4-c051-499c-b98f-2660fb2abd96/Athila%20Santos_Athila_TCC_Final_206381.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. Q. (2022). Human development analysis through interactive data visualization (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c91d11c4-c051-499c-b98f-2660fb2abd96/Athila%20Santos_Athila_TCC_Final_206381.pdf
    • NLM

      Santos AQ. Human development analysis through interactive data visualization [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c91d11c4-c051-499c-b98f-2660fb2abd96/Athila%20Santos_Athila_TCC_Final_206381.pdf
    • Vancouver

      Santos AQ. Human development analysis through interactive data visualization [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c91d11c4-c051-499c-b98f-2660fb2abd96/Athila%20Santos_Athila_TCC_Final_206381.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, DIDÁTICA, CLIMATOLOGIA, GEOGRAFIA, ALGORITMOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTRA, Gabriela dos Santos. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lastra, G. dos S. (2021). Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
    • NLM

      Lastra G dos S. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lastra G dos S. Linguagem computacional como ferramenta didática no ensino de climatologia do curso de Geografia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5563eff-5700-4243-82e8-f23801956ce2/2021_Gabriela%20dos%20Santos%20Lastra_TGI.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVELLI, Laís Botigelli. PLAYKAN: Plataforma de Gerenciamento Ágil de Projetos com Elementos de Gamificação. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba6e3458-3616-44f0-96ba-1b50fac8dffb/TCC%20LaisNovelli.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Novelli, L. B. (2020). PLAYKAN: Plataforma de Gerenciamento Ágil de Projetos com Elementos de Gamificação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba6e3458-3616-44f0-96ba-1b50fac8dffb/TCC%20LaisNovelli.pdf
    • NLM

      Novelli LB. PLAYKAN: Plataforma de Gerenciamento Ágil de Projetos com Elementos de Gamificação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba6e3458-3616-44f0-96ba-1b50fac8dffb/TCC%20LaisNovelli.pdf
    • Vancouver

      Novelli LB. PLAYKAN: Plataforma de Gerenciamento Ágil de Projetos com Elementos de Gamificação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba6e3458-3616-44f0-96ba-1b50fac8dffb/TCC%20LaisNovelli.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, CARTOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Gilson. “Hello, Geography”: interfaces entre cartografia e programação. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a292b2b1-0436-4641-84ee-091f6904d9d0/2020_GilsonMirandaJunior_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, G. (2020). “Hello, Geography”: interfaces entre cartografia e programação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a292b2b1-0436-4641-84ee-091f6904d9d0/2020_GilsonMirandaJunior_TGI.pdf
    • NLM

      Miranda Junior G. “Hello, Geography”: interfaces entre cartografia e programação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a292b2b1-0436-4641-84ee-091f6904d9d0/2020_GilsonMirandaJunior_TGI.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior G. “Hello, Geography”: interfaces entre cartografia e programação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a292b2b1-0436-4641-84ee-091f6904d9d0/2020_GilsonMirandaJunior_TGI.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivo Gimenes. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dutra, I. G. (2019). Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
    • NLM

      Dutra IG. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Dutra IG. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: HEURÍSTICA, MATLAB, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARMO, João Victor. Aplicação de redes neurais no problema de sequenciamento de máquinas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4b82a03-c5c7-4b41-a7d6-75df861a9560/Marmo_JoaoVictor_tcc.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marmo, J. V. (2017). Aplicação de redes neurais no problema de sequenciamento de máquinas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4b82a03-c5c7-4b41-a7d6-75df861a9560/Marmo_JoaoVictor_tcc.pdf
    • NLM

      Marmo JV. Aplicação de redes neurais no problema de sequenciamento de máquinas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4b82a03-c5c7-4b41-a7d6-75df861a9560/Marmo_JoaoVictor_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marmo JV. Aplicação de redes neurais no problema de sequenciamento de máquinas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e4b82a03-c5c7-4b41-a7d6-75df861a9560/Marmo_JoaoVictor_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, MÉTODO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE ORIENTADO A ASPECTO, PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A ASPECTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Juliano Sebastião. Programação orientada a aspecto s com PostSharp. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/639f0365-da21-4fe8-b1fc-609551d0e8a8/JULIANO%20SEBASTI%C3%83O%20DUTRA%202016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dutra, J. S. (2016). Programação orientada a aspecto s com PostSharp (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/639f0365-da21-4fe8-b1fc-609551d0e8a8/JULIANO%20SEBASTI%C3%83O%20DUTRA%202016.pdf
    • NLM

      Dutra JS. Programação orientada a aspecto s com PostSharp [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/639f0365-da21-4fe8-b1fc-609551d0e8a8/JULIANO%20SEBASTI%C3%83O%20DUTRA%202016.pdf
    • Vancouver

      Dutra JS. Programação orientada a aspecto s com PostSharp [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/639f0365-da21-4fe8-b1fc-609551d0e8a8/JULIANO%20SEBASTI%C3%83O%20DUTRA%202016.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024